Conhecemo-nos há 5 anos e parece que te conheço desde que nasci... Tornaste-te uma das pessoas mais importantes na minha vida e tu sabe-lo.
Passámos por tantas coisas, "obrigaste-me" a fazer tantas loucuras, aconselhaste-me sempre da melhor forma, riste comigo, eu ri contigo, choraste comigo e eu chorei contigo.
Divertimo-nos acima de tudo! Sim, porque a nossa vida sem animação não era nada, e eu já não sabia viver a vida "daquela" maneira se não te tivesse.
As nossas férias, os nossos passeios, as nossas aventuras, as nossas noites, os nossos dias, tudo e mais alguma coisa... Obrigada Inês!
Isto pode parecer um texto um tanto lamechas mas é o que sinto e sei que vou tentar preservar a nossa amizade até morrer, pois amigas como tu existem poucas.
Quantas vezes as pessoas não se desiludem com os amigos? Quantas vezes se estragam amizades de anos devido a alguém que veio interferir na sua relação ou quantas vezes as pessoas não se afastam devido à distância?

Nós somos a prova viva que a distância não muda nada. Continuamos as mesmas de sempre! Sempre as mesmas malucas!

A ti, um muito obrigada! Obrigada por seres quem és!

Comentários

ines disse…
"Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo... O que não vivi hei-de inventar contigo... Encosta-te a mim;)

Acredito piamente que hoje, amanhã e sempre estaremos juntas e encostadas uma à outra para chorar, sofrer, aproveitar, rir, disfrutar e ser felizes com aquilo que a vida ainda nos tem para dar...

Uma amizade é algo demasiado precioso, por isso a devemos cuidar e mimar... É isso que faço e continuarei a fazer por "nós", porque merecemos, porque somos simplesmente nós..

Gosto muito de ti...

Mensagens populares deste blogue

Liberdade de Escolha