O maravilhoso jantar :D

A noite tinha chegado. Eu e a Té fomos às compras para o nosso jantarzinho. Comprámos tudo o que era preciso e fomos para casa. Cozinhámos e esperámos que os meninos chegassem. Primeiro o Helder, depois o Valter e por fim o Rui. Ah, ainda me vou vingar do Valter pela mentira!
Tivemos alguns contratempos, pois eu não me podia aproximar do fogão senão o azeite saltava, por isso o Valter decidiu-se e acabou ele o jantarzinho. (Homem prendado ehehe). A massa da Té ficou muito muito boa!
Foi um grande jantar sem dúvida, regado com um bom vinho (5 garrafas para 5 pessoas), boa comida, bons amigos, boas conversas mas também não podiam faltar as conversas parvas!
Enfim, o que uma pessoa tem que aturar... Muitas gargalhadas, muitas fotografias, muita animação, muitas figurinhas! Mas foi muito bom! Quando já estavamos um pouco melhores decidimos ir até ao Xots (não podia faltar claro). Muita animação, boa música, bons shots, barman simpático. Mas também perguntas parvas não é Teresa Maria?! Olha que acho que a resposta devia ser sim (ou não) e ainda faltou mais uma garrafinha de Favaios eheheh
Pelo menos desta vez consegui chegar direitinha a casa! E ainda tive tempo para arrecadar o cartaz da OLÁ :p Por isso já sabem, quando vierem cá a casa é só pedir o gelado lool
A vocês tenho a dizer:
Obrigada por estarem sempre presentes na minha vida, obrigada pelo apoio, obrigada pelas festarolas, obrigada pela amizade e obrigada pelo carinho.
Como é que é possível em poucos meses criarmos laços de amizade tão fortes com tantas pessoas? Não sei como, mas sei que é possível.
Para a semana há mais um jantarzinho sim? A despedida do primeiro de muitos anos juntos!
Vocês são uma das partes da minha vida que me faz muito feliz! Obrigada!

Ps.: Mónica, faltaste tu, mas para a semana pode ser que estejas cá! ;)

Comentários

mónica disse…
Ai, ai...a falta que eu já sinto desses belos jantares bem regados, das conversas parvas e das conversas mais sérias à entrada do teu prédio pela madrugada fora e claro das nossas paragens obrigatórias no Xot's Bar :p
Beijinho grande minha maluca**

P.S: Quanto à aquele assunto complicado que nós sabemos, ja sabes, são 3 palavras françesas...hihi...não, não é nada disso! A verdade é que mais cedo ou mais tarde tudo se resolve ;)
Carla Gouveia disse…
Tive pena de não ter estado presente, de não ter assistido às vossas conversas parvas... =/ mas ainda bem que se divertiram! :) São esses pequenos momentos que valem por tudo! Beijinhoo amore***

Mensagens populares deste blogue

Liberdade de Escolha