Tempo para tudo...


Hoje, dou por mim num dia não...
Esta vai ser, sem dúvida, uma semana para esquecer! Frquências, trabalhos, apresentações... Enfim! Tudo e mais alguma coisa... Ontem, eram 4:30h da manhã e eu sem conseguir adormecer... Tinha que acordar às 7:30h e não havia forma de adormecer. Comecei a pensar na vida. Pensei no que me tem acontecido nos últimos tempos, as pessoas que conheci, os amigos que fiz, os amigos que perdi, o que aprendi, o que ganhei, o que perdi. Gostava que as coisas fossem diferentes, que nada tivesse acabado oomo acabou. Pergunto-me se algum dia vais voltar a falar para mim, se vamos pedir desculpas um ao outro, sim porque sei que também errei...
Será que um dia...? Espero que sim...
Entretanto já é dia, já está feita mais uma frequência. São 13:16h e ando às voltas com os trabalhos... O cansaço é tanto, o trabalho imenso... Respiro fundo e penso: Tens que fazer um esforço! As férias já estiveram mais longe.
Mais uma semana e finalmente acabou!

Férias, sol, passeio, alegria, amigos, noites, dias, novos países... Quero tudo tudo tudo! Tudo e mais alguma coisa! Mereço, sei que sim! :D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Liberdade de Escolha