O Verão


Já não escrevia aqui há algum tempo e já tinha necessidade de o fazer...
Começaram as férias há já um mês e pouco e o que eu esperava serem umas férias como todas as outras, normais, com as mesmas pessoas, tornaram-se o contrário.
Novos conhecimentos, novos sítios, novos amigos, novas experiências, tudo e mais alguma coisa.
Esta forma de vida já me fazia falta. Estava sempre à espera que as coisas mudassem, que surgisse algo que me despertasse algo mais, que me fizesse "acordar" para o lado bom da vida, e finalmente consegui. As pessoas ajudaram-me a voltar ao meu estado "bom", ou seja, começo a rir-me sozinha por tudo e por nada, qualquer coisa me faz sorrir, uma coisa miníma, um gesto faz-me feliz. Agora sim, dou razão a uma grande amiga que me disse que estas férias iam ser diferentes, que ia conhecer novas pessoas que me iam fazer mais feliz do que aquelas por quem eu esperei mais de dois anos, por quem eu sofri muito mais do que devia e do que merecia.
Ainda bem que tomei consciência disso e voltei a ser a mesma Andreia de sempre :)
Estas noites têm sido só animação, só alegria, só borga ;) Jantares, saídas, amigos de sempre, amigos novos, novas emoções, novos sentimentos, novas alegrias. Obrigada a todas as pessoas que têm porporcionado estes momentos, obrigada por me fazerem feliz.
Isto até pode ser um pouco precipitado, mas obrigada ao menino que me fez "renascer", que conseguiu colocar o meu sorriso de novo na face, que me mostrou a razão de viver, a alegria de tudo o existe e o que me faz realmente gostar de viver.
A todos vocês obrigada!
E espero que tenhamos muitas mais noites como as de sábado :D

Comentários

Carla Gouveia disse…
Ahh como eu gostei de ler isto agr... :D Fico muito feliz por ti! Realmente já merecias assim uns momentos bons... aproveita filhota!

PS.: Tou a contar contigo no Marés Vivas, tu vê lá! E quero ver essa Márcia que falas aí...

Mensagens populares deste blogue

Liberdade de Escolha