Diárias


Hoje acordei com a campainha a tocar. Quando fui à porta já lá não estava ninguém, mas não faz mal porque se fosse importante voltavam. Entretanto tomei o pequeno-almoço e vim para o computador. Não sei bem porquê mas apeteceu-me logo ouvir Iris dos Goo goo Dolls (é linda, diga-se de passagem). O sol entra pela janela do quarto e está um dia tão lindo que só dá vontade de ir passear! Acordei um pouco cansada mas com um sorriso, claro. A aula de MQACS deve estar a decorrer e eu estou aqui na cama quentinha, mas a fazer o trabalho para Antropologia Sociocultural... Não me apetece nada mas tem que ser! Bem, espero que tenham um bom dia e que o aproveitem bem porque hoje não se pode desperdiçar o sol maravilhoso que está!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Liberdade de Escolha