Ontem

Lembro-me como se fosse hoje.
Lembro-me do teu sorriso,
Da tua expressão, dos teus lábios.
Lmebro-me da forma como olhaste para mim,
A forma como me falaste,
A forma como me abraçaste.

Lembro-me como se fosse hoje.
O primeiro encontro,
O nosso sítio de sempre,
A música, a atmosfera.
A tensão que existia,
O medo do que poderia acontecer quando sozinhos.
A ansiedade, a vontade de ir em frente
De me atirar de cabeça e sentir que estou viva
A vontade de descobrir o que existia entre nós.

Lembro-me como se fosse hoje.
O medo que senti ao dirigir-me a ti.
A forma como quase desisti de ir,
A forma como tive coragem
A forma como senti tudo.
O teu beijo, o teu abraço.
Nunca me senti tão segura no mundo!
Desde o primeiro momento senti.
Vais ser sempre aquela pessoa
Vais ser sempre o amigo, o companheiro, o...

Lembro-me como se fosse ontem.
A minha vida,
A tua,
E a impossibilidade da nossa vida.
Erros todos cometem
Angústias
Medos
Incertezas
Desilusões todos sentem...
Não vou parar de arriscar.
Nao agora!
Quero viver
Quero ser mais feliz!

Lembro-me como se fosse ontem,
Lembro-me como se fosse hoje,
Lembro-me como será amanhã...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Liberdade de Escolha