Forever Young

A música persegue-me!
Todos os dias, a todas a horas, esteja onde estiver... Dou por mim a embalar o meu próprio corpo ao som de uma música que canto mentalmente. Às vezes os amigos até me perguntam se eu fui muito embalada pela minha mãe quando era pequena, mas eu respondo logo com um sorriso rasgado que "não!", pois, como já disse antes, é devido à música que estou a cantar na minha cabeça. Se calhar alguém que não me conhece vai achar que eu sou uma maluquinha qualquer mas não faz mal.
Por vezes isto é o melhor que me acontece. Para me abstrair, para me distrair, para relaxar, principalmente se não puder cantar em voz alta, é uma boa solução sem dúvida!
Mesmo quando vou a conduzir tenho de ter sempre no rádio um cd ou uma estação qualquer de jeito para me distrair senão dou em maluca com os condutores horríveis que às vezes apanho na estrada... Enfim!
E isto tudo só para vos deixar aqui uma música fantástica (pelo menos para mim) dos Youth Group.
Quer dizer... É claro que a música é muito mais! É como que uma caracterização dos nossos sentimentos, de vivências, de gostos, de vontades, de instintos de várias ordens, de emoções, de significados...

Quantas vezes uma letra de uma música não é a definição da nossa vida num dado momento dessa?
Quantas vezes não nos faz lembrar uma certa pessoa ou algum momento especial?
Quantas vezes não atribuímos uma música a alguém muito especial nas nossas vidas?
Quantas vezes não choramos por causa de uma música que é a fotocópia da nossa vida?
Quantas vezes não dizemos que a nossa vida dava um filme?
Bem... Na minha opinião davam grandes musicais!



Forever Young

Let's dance in style, lets dance for a while
Heaven can wait we're only watching the skies
Hoping for the best but expecting the worst
Are you going to drop the bomb or not?

Let us die young or let us live forever
We don't have the power but we never say never
Sitting in a sandpit, life is a short trip
The music's for the sad men

Can you imagine when this race is won
Turn our golden faces into the sun
Praising our leaders we're getting in tune
The music's played by the mad men

Forever young, I want to be forever young
do you really want to live forever, forever, forever...
Forever young, I want to be forever young
do you really want to live forever? Forever, forever...

Some are like water, some are like the heat
Some are a melody and some are the beat
Sooner or later they all will be gone
why don't they stay young

It's so hard to get old without a cause
I don't want to perish like a fleeing horse
Youth's like diamonds in the sun
and diamonds are forever

So many adventures couldn't happen today
So many songs we forgot to play
So many dreams swinging out of the blue
We let them come true

Forever young, I want to be forever young
do you really want to live forever, forever, forever...
Forever young, I want to be forever young
do you really want to live forever, forever, forever...

Forever young, I want to be forever young
do you really want to live forever?

Comentários

Sílvia disse…
Bolas os nossos gostos sao muito parecidos :)

pois a mim esta musica nao so faz me questionar sobre a perguntas que fazes tb mas tb me leva a dizer:
"QUERO SER PARA SEMPRE JOVEM... FOREVER!" :)

BEIJOKINHA ;)

Mensagens populares deste blogue

Liberdade de Escolha