Estou à beira de um ataque de nervos!

Há uma marca de lingerie da qual eu não abdico, especialmente nos saldos. A Intimissimi é uma marca com a qual me identifico bastante, tem sempre peças maravilhosas de ficar a babar. Pois claro que a coleção de Outono/Inverno não é diferente. Esta marca abrilhanta-me, e acredito que a vocês também, o meu dia sempre que vejo mais umas peças fantásticas.
Mas o que realmente me fez escrever a estas horas é o grave problema que esta me está a causar. Eu, que sou apreciadora de ver televisão, sempre que tenho um tempinho para mim aproveito para me pôr a par das novidades e de tudo o que vai passando. Neste sentido, o grave problema com o qual me ando a deparar há dias é que a Intimissimi está muito bem de dinheirinho! A cada intervalo entre programações passa o anúncio ao Natural Bra (penso que não estou enganada no nome), push-up, sem costuras e sem aros. E meus amigos, este anúncio passa 3 a 4 vezes no mesmo intervalo! Por favor, eu sei que a marca é boa, a modelo é bonita e jeitosa mas levar com ela 50 vezes por dia no ecrã... Não, por favor! 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Liberdade de Escolha