O regresso :-)

Pois é. Dois anos passados e eu já estava muito em falta aqui com o estaminé. Por várias mudanças, dificuldades e até mesmo de falta de motivação levaram-se a fazer esta grande pausa. Mas há novidades! Decidi-me, finalmente, a retomar este espaço, espero pelas vossas visitas e leituras e retomar este espaço com uma data importante: o meu aniversário!
Esta data não é só importante pela pessoa em si, mas também pelos pais que nos deram a vida. É uma data feliz e por isso quis partilha-la com a família: a de sangue e a de coração :) Claro que nem tudo são lamechices e também tive direito a vários presentinhos que me alegraram ainda mais a data. Deixo-vos uma fotografia do maravilhoso bolinho e da coisa mais importante neste momento da minha vida, o príncipe mais pequeno, o meu afilhado António :)


Podia continuar a contar-vos muitas coisas relativas a esta comemoração mas prefiro deixar-vos a minha homenagem à família do coração:
"Mais um ano foi comemorado. Desde há um ano atrás para cá muitas coisas mudaram. Há amigos, como a maioria, que estiveram comigo nesta noite e dia especiais e outras infelizmente por vários motivos não tiveram essa oportunidade. Por vezes esquecemo-nos de agradecer por tudo o que fazem por nós. Pela amizade, pela cumplicidade, pela sinceridade, pelo amor que nos dão. Esquecemo-nos que é preciso dizer que vocês são importantes assim como os outros amores da nossa vida, sejam da família, sejam amigos, seja a pessoa com quem queremos partilhar toda a nossa vida. Obrigada pela presença, pelos presentes (que adorei) e por me aturarem e me acompanharem sempre nos momentos mais felizes e mais tristes da minha vida. Obrigada, ainda, a todos os que me felicitaram quer pelo facebook, por sms, por chamadas, por simples sorrisos, porque nem sempre é preciso falarmos para dizer tudo o que pensamos e queremos. Obrigada aos melhores companheiros do mundo!"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Liberdade de Escolha