Divulgar Amarante com sabores :-)

Minha boa gente, no passado sábado realizou-se em Amarante a I Feira do Cogumelo. 
Esta foi organizada pela Nossa Associação Portuguesa de Cogumelos e constou de demonstrações culturais assim como gastronómicas ao longo do dia, realizadas por grupos locais e pela Escola de Hotelaria do Peso da Régua com o apoio da Casa da Calçada localizada cá em Amarante. 
Para além desta feira que nos maravilhou e contou com a presença de muitos amarantinos e turistas interessados pela nossa cultura, a Associação Portuguesa de Cogumelos - APRC - não ficou por aqui. 
Realizou-se, assim, uma parceria com o Café-Bar Restaurante S. Gonçalo que se repercutiu na criação de uma francesinha de cogumelos deliciosa (comprovada pelo grupo de amigos :-) ) 


E porque o ser humano é um ser insatisfeito por natureza, a saga continua. Desta feita, já neste próximo fim de semana, a Associação irá estar presente como parceira na Rota das Estrelas, na Casa da Calçada. Irão levar, desta forma, o seu produto de eleição para o mundo da alta cozinha, promovendo-o através da versatilidade da sua utilização.


Assim vamos divulgando os nossos produtores, os nossos empreendedores, o que é Nosso! Obrigada a todos os que gostam de Amarante, os que trabalham diariamente para a tornar "maior" e melhor e vamos lá divulgando todas estas parcerias atuais e futuras que nos engrandecem :-)








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Liberdade de Escolha