De babar! E é isto.






De babar. É só o que posso dizer da coleção de Outono/Inverno desta ano. A verdade é que todos os anos a marca Intimissimi me e, se calhar também posso falar por vocês, nos surpreende e não é pela negativa decididamente!
Esta coleção é fabulosa. As peças são sempre super confortáveis, lindas de morrer, enfim, maravilhosas. Desde os conjuntos, aos bodies (grande tendência da estação) fabulosos, à roupa em geral, tudo é fascinante. Não encontro adjetivos suficientes no meu vocabulário para classificar todas aquelas peças. Acho quc podia estar aqui toda a noite a escrever, é uma verdade!
E uma curiosidade fantástica que descobri há pouco tempo?! Além de todas estas maravilhas, a marca ainda tem uma "novidade".
Já venho um bocadinho atrasada a dar a notícia porque a iniciativa já começou no dia 1 de Setembro, mas só termina a 31 de Dezembro do presente ano por isso ainda vamos todos a tempo! Ora então, a iniciativa denomina-se "RECICLAR CONVÉM" e basicamente só temos de pegar nas peças de roupa que já não usamos e leva-las até uma loja Intimissimi. Esta encarrega-se de despachar as peças usadas e em troca, mediante o tipo de roupa, recebemos vouchers paa utilizar em compras que nos vão alegrar imenso os dias e as noites, tenho a certeza. Para se inteirarem disto tudo muito bem podem aceder aqui e tirar todas as dúvidas: Intimissimi Recycling

Boas trocas e compras ;-)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Liberdade de Escolha