Ser feliz sim!



2014 não foi, de todo, um ano fácil. 
Foi pautado de muitas tristezas, mas ao mesmo tempo de muitas alegrias, de muito amor, de sucessos. Foi um ano um pouco conturbado.
No entanto, tive sempre presente a minha família, a família que se escolhe, o amor, as pequenas alegrias e mimos do quotidiano. Muito obrigada a todos os que estiveram sempre presentes para me estender a mão quando precisei ou para me felicitar pelos sucessos que alcancei. 2015 vai ser, sem dúvida alguma, um ano muito melhor, porque é bom acabarmos o ano com certezas, e eu, eu estou cheia delas neste momento. O coração e a razão não enganam. 
Por isso, a todos os que me são queridos, aos meus amigos, família, colegas, a todos os que quero bem, desejo-vos o que desejo para mim: muita saúde, amor e como caminhos novos não existem, venha uma forma nova de caminhar neste novo ano que está quase a chegar  

Feliz 2015!

Comentários

margaridabonita disse…
Ser feliz sim, sempre

Feliz 2015

Mensagens populares deste blogue

Liberdade de Escolha