No one can judge me!

 Quem ainda não viu o vídeo (de babar, pelo menos para as mulheres) da Sara Jessica Parker para a Intimissimi?! Quem?! Todos já vimos certo?
Neste momento já meio mundo comprou o novo soutien balconette, outro meio vai a correr para a loja mais próxima para garantir que ainda está disponível aquele conjuntinho maravilhoso, supostamente um pijama, que ninguém se importava de ter lá por casa certo?! Corte e cores elegantes, sensual, tudo de bom.
Agora vamos à parte mais interessante de toda esta campanha.
A Intimissimi fez uma campanha fabulosa.
- A Sara Jessica Parker é uma influencer mundial no que toca a moda, por isso já só por si a campanha já teria sucesso.
- O look com as três peças em destaque é fabuloso (qualquer uma de nós quer ter aqueles modelitos lá em casa certo?)!
- Aproveitaram o facto da SJP ser um modelo a seguir e conseguiram fazer muito mais que uma campanha de lingerie. Evoluíram para um nível muito difícil de ultrapassar por quem quer que seja.

O sentido de liberdade, de escolha pessoal, de donas dos seus corpos, foi tudo isto que o vídeo transmitiu. Somos donas e senhoras do nosso corpo, temos liberdade para escolher o que vestir e quando. Ninguém tem o direito de dar palpites se não lhos pediram. Isto é muito mais que uma campanha publicitária. É apostar no empoderamento das mulheres através de uma simples peça de roupa. Ninguém, mas ninguém nos pode julgar seja pelo que for.
Poderá haver quem discorde, é uma liberdade vossa. Mas que isto é outro nível, meus amigos, lá isso é!  




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Liberdade de Escolha